FIAT TORO
2.0 16V TURBO DIESEL ULTRA 4WD AT9 2022
-
Ano
2021/2022 -
Câmbio
Automático -
Combustível
Diesel -
Km
48.427
- IPVA Pago
- Único Dono
- Manual
- Chave Reserva
- Licenciado
- Ar quente
- Bancos de Couro
- GPS
- Retrovisores elétricos
- Vidros elétricos
- Alarme
- Farol de neblina
- Freios ABS
- Rodas de liga leve
- Travas elétricas
- Direção Elétrica
- Ar condicionado Digital
- Multimídia
- Porta copos
- Protetor de Caçamba
- Controle de som no volante
- Insufilm
- Vidros elétricos Traseiros
- Banco do motorista com ajuste de altura
- Computador de bordo
- Sensor de estacionamento
- Volante com regulagem de altura
- Airbag laterais
- Airbag motorista
- Airbag passageiro
- Encosto de cabeça traseiro
- Faróis de xenon
- Controle de tração
- Tração 4x4
- Pára-choques na cor do veiculo
- Entrada USB
- Retrovisor fotocrômico
- Câmera de ré
Informações do Veículo
A oportunidade que você esperava para sair de carro novo chegou! Descontos imperdíveis, condições especiais e os melhores seminovos do mercado, tudo em um só lugar! Não perca tempo, venha para a OPÇÃO CAR e aproveite as ofertas que vão acelerar seu coração!Veículos revisados?Financiamento facilitado?Qualidade e confiança garantida!Faça sua SIMULAÇÃO agora por WhatsApp!FINANCIAMOS e aceitamos seu carro de entrada!Av. Nossa Senhora do Sabará, 2456, Santo Amaro-SP(11) 5615-0555 (11) 99741-5005(WhatsApp) (Laudo aprovado) Principais EspecificaçõesMotor: 2.0 Turbo Diesel, 4 cilindros em linha, 1.956 cm³. Potência: cerca de 170 cv a 3.750 rpm. Torque: aproximadamente 35,7 kgfm a 1.750 rpm. Transmissão: Automática de 9 marchas (AT9) Tração: 4×4 (tração integral) para uso fora-estrada ou pisos mais difíceis. Desempenho e consumo (versão 2022): aceleração 0-100 km/h em cerca de 11,9 s, velocidade máxima ~ 193 km/h. Dimensões e capacidades:Comprimento ~ 4.945 mm, largura ~ 1.845 mm, entre-eixos ~ 2.990 mm. Carga útil declarada ~ 1.000 kg. Tanque de combustível ~ 60 litros. Pontos FortesAltíssimo nível de robustez mecânica para uma picape-premium: motor turbo diesel + câmbio AT9 + tração 4×4.Versatilidade: serve tanto para uso urbano quanto para estrada ou terrenos mais exigentes, graças à tração e potência.Equipamentos e acabamento mais refinados (por se tratar da versão “Ultra”), o que eleva o conforto e o status do veículo.Boa carga útil para um veículo desse porte, ou seja, pode servir para uso misto lazer/trabalho-leve. Para Quem Vale a PenaPara quem busca uma picape de nível mais elevado, que vai além de “utilitário básico” e quer performance, conforto, tração e versatilidade.Para quem fará uso misto: estrada + cidade + eventualmente terrenos mais judiados ou carga/tração extra.Para quem valoriza status, equipamentos topo de linha, e está disposto a pagar mais por isso.Menos indicada se o uso for puramente cidade, com poucas exigências de carga ou fora-estrada — pode haver “excesso” de veículo para o perfil.
